UFF/ PROGRAD / COSEAC
 Concurso de Seleção Modalidade Transferência, Reingresso e Mudança de Curso
 1º sem. de 2013 / 2º sem. de 2013

Inscrições Encerradas
A GRU poderá ser paga até o final do expediente bancário do dia 12/12/2012 ou via Internet Banking, de acordo com o horário de cada instituição bancária.
 
 

Consulta Situação da Inscrição e imprime GRU e Extrato (somente para que já se inscreveu)
Entre com o nº da Inscrição Internet Candidato (formato 99999-9)

Nº Requerimento:  CPF:     

 

PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO

Para solicitar sua inscrição execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: a GRU (Boleto Bancário) deverá ser impressa em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressoras do tipo matricial.

1 Consulte os Quadros de Vagas para verificar se a UFF oferece vaga no curso/turno desejado.
2 Leia com atenção o EDITAL do concurso e os requisitos exigidos para inscrição.
3 O Requerimento de Inscrição deverá ser acessado e preenchido somente após a leitura de todos os procedimentos aqui discriminados.
4 Ao preencher o Requerimento de Inscrição, tenha em mãos o documento de identificação do candidato (item 2.3 do Edital do Concurso), o CPF e, se possuir, o Título de Eleitor do candidato.
5 Após preencher o Requerimento, clique com o mouse sobre o botão "Enviar Requerimento".  Os dados do Requerimento serão validados e, caso exista incorreção no preenchimento, será exibida uma tela que informará os erros encontrados.  Corrija os erros e envie novamente o Requerimento.   No caso de preenchimento correto, serão exibidas as janelas "Extrato do Requerimento de Inscrição", que contém o resumo de seus dados.
6 Imprima o conteúdo da tela "Extrato do Requerimento de Inscrição" por meio do botão "IMPRIMIR EXTRATO", na parte inferior da tela, ou do botão "IMPRIMIR"  ou "PRINT" do seu navegador (browser).   O Extrato deverá ser assinado pelo candidato que, em momento oportuno, caso habilitado, deverá encaminhá-lo à COSEAC juntamente com o restante da documentação (veja o item 9 do Edital).
7 No final da tela que contém o Extrato, você encontrará o botão com o link para impressão da GRU (Guia de Recolhimento da União).  Você deverá imprimir a tela que contém os dados da GRU.   O pagamento da GRU poderá ser efetuado em qualquer agência bancária, até a data limite de 12 de dezembro de 2012, no valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) para candidatos a Transferência ou a Reingresso ou R$ 60,00 (sessenta reais) para candidatos a Mudança de Curso, somente em espécie, conservando em seu poder o comprovante de pagamento devidamente autenticado pela agência bancária.   

Atenção
: a data limite para pagamento da taxa de inscrição é 12 de dezembro de 2012.

Antes de inscrever-se leia atentamente os requisitos para o seu curso

Inscrições Encerradas

 

Sugestões,        críticas e dúvidas

Copyright © 2012,2013 COSEAC - Coordenação de Seleção.
Universidade Federal Fluminense
Av. Visconde de Rio Branco, S/N
Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
Tels.:(21)2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804 / 2629-2820