UFF/ PROGRAD / COSEAC
 1º sem. de 2013 / 2º sem. de 2013

Comunicado Oficial nº 3

COMUNICADO OFICIAL Nº3

A Universidade Federal Fluminense, por meio de sua Coordenação de Seleção Acadêmica – COSEAC, em cumprimento ao Edital Suplementar nº 7, informa no quadro abaixo a data, o local, o horário e os procedimentos para realização da pré-matrícula presencial dos candidatos da 4ª reclassificação na modalidade Mudança de Curso para o curso de Engenharia de Produção de Volta Redonda.

23/8/2013

ESCOLA DE ENGENHARIA E METALÚRGICA DE VOLTA REDONDA - EEIMVR
Avenida dos Trabalhadores, 420

Vila Santa Cecília - Volta Redonda – RJ

Das 9 às 16horas

1    Os Documentos exigidos para a pré-matrícula são:
- Documento de identificação (original e fotocópia não colorida);
- Cadastro de Pessoa Física – CPF;
- Uma fotografia 3x4, atual.

2    A fotocópia dos documentos deverá estar legível, para permitir sua leitura após a microfilmagem.

3   A falta de qualquer dos documentos descritos no subitem anterior poderá implicar a não efetivação da pré-matrícula pelo Departamento de Administração Escolar (DAE) da UFF.

4    Para pleitear dispensa de disciplinas, visando ao plano de estudos, o candidato poderá apresentar, no ato da pré-matrícula, os programas das disciplinas cursadas com aproveitamento na Instituição de Ensino Superior de origem.

5    É vedado ao aluno manter mais de uma matrícula, simultaneamente, em cursos de graduação oferecidos por esta Universidade.

6    Será considerado desistente o candidato que não comparecer à pré-matrícula, no dia estabelecido por este Comunicado, ficando a Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD autorizada à convocação imediata dos candidatos seguintes, na ordem decrescente de classificação, em número igual ao dos desistentes.

7    Também será eliminado, a qualquer época, mesmo depois da pré-matrícula, o candidato que houver  realizado o Concurso usando documentos ou informações falsas, outros meios ilícitos.

Todas as demais disposições do Edital permanecem inalteradas.

Niterói, 10 de julho de 2013.
Prof. Roberto de Souza Salles

Sugestões,        críticas e dúvidas

Copyright © 2012,2013 COSEAC - Coordenação de Seleção.
Universidade Federal Fluminense
Av. Visconde de Rio Branco, S/N
Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói - RJ - CEP: 24210-350
Tels.:(21)2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804 / 2629-2820