Inscrição via INTERNET
Vestibular UFF 2010  

Vestibular UFF 2010

Atenção: O formulário de inscrição no Vestibular UFF 2010 foi otimizado para resolução de tela de 1024x780 e para as versões mais recentes dos seguintes Navegadores: Microsoft Internet Explorer, FireFox e Netscape.
Importante: desligue, em seu navegador (browser), o bloqueador de pop-ups e gerenciadores de download.
Consulta Situação da Inscrição e imprime GRU
(A GRU pode ser paga até o final do expediente bancário
do dia 5/11 ou via Internet Banking, de acordo com o horário de cada instituição bancária)

Consulta Situação da Inscrição (apenas para quem já preencheu o Requerimento de Inscrição):
Por meio desta consulta você poderá verificar a situação do seu pedido de inscrição e, se for o caso, imprimir a GRU.
Nº do Requerimento:    formato 99999-9 (não esqueça do hífen) [ esqueci o nº do Requerimento ]
CPF:     (apenas números)   
   

 

A inscrição no Concurso Vestibular UFF 2010 pode ser efetuada das 12 horas do dia 27 de outubro de 2009 até as 12 horas do dia 5 de novembro de 2009. (inscrições Encerradas)
O processo de inscrição consiste em 2 passos:
    1º passo: preenchimento do Requerimento de Inscrição e do Questionário Sociocultural;
    2º passo: recolhimento da taxa de inscrição (exceto beneficiados com isenção), utilizando a GRU impressa por meio do Sistema de Inscrição.

Os candidatos inscritos no prazo anterior e que tiveram sua inscrição confirmada NÃO precisam realizar nova inscrição, exceto se desejarem alterar suas opções de curso, turno ou língua estrangeira.

Para solicitar sua inscrição execute, corretamente, TODOS os procedimentos descritos a seguir.
Atenção: a Guia de Recolhimento da União - GRU (Boleto Bancário) deverá ser impressa em impressora do tipo laser ou jato de tinta (ink jet) em qualidade alta ou normal.  Não use impressora do tipo matricial.

1 Consulte o Quadro de Vagas para verificar se a UFF oferece vaga no curso/turno desejado e leia com atenção o EDITAL do Concurso.
2 Para preencher seu Requerimento de Inscrição tenha em mãos documento de identificação (item 3.1.3 do Edital do Concurso), seu CPF (item 3.1.2 do Edital do Concurso) e, se possuir, Título de Eleitor e nº de acompanhamento no ENEM 2009.
3 Selecione a forma de inscrição no concurso:
forma A
- se você participou do processo de solicitação de isenção de taxa, selecione a forma A e informe o nº do Requerimento de Isenção e nº do CPF correspondentes ao seu pedido de Isenção, além do Nº de Acompanhamento do ENEM 2009 (não obrigatório), leia e assinale o Termo de Compromisso e clique no botão "Pesquisar e Inscrever".
forma B
- Se você não participou do processo, selecione a forma B, informe o nº de seu CPF e o Nº de Acompanhamento do ENEM 2009 (não obrigatório), leia e assinale o Termo de Compromisso e clique no botão "Inscrever-se (Taxa: R$97,00)".
4 Após a impressão da GRU (Boleto Bancário), você deverá realizar o recolhimento da taxa, somente em espécie, em qualquer agência bancária, até a data limite de 5 de novembro de 2009.  Você deverá conservar em seu poder o Recibo do Sacado devidamente autenticado pela agência bancária.   O pagamento da GRU também poderá ser feito via Internet Banking e, neste caso, após realizar a operação no site do seu banco, você deverá imprimir a tela de comprovação da operação ou anotar o número de controle da mesma.
Observação importante: A COSEAC somente irá considerar sua solicitação de inscrição após a confirmação do pagamento pela rede bancária. 

 Inscrições Encerradas
 

Apenas para candidatos que realizaram a inscrição no período anterior
Fiz a inscrição no período anterior e quero alterar a minha localidade prova
Fiz a inscrição no período anterior e quero alterar/atualizar meus dados cadastrais
 
 
COSEAC - Coordenadoria de Seleção.
Universidade Federal Fluminense
Av. Visconde de Rio Branco, s/n -
Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos
Niterói - RJ - CEP: 24210-350
Tels.:(21)2629-2805/2629-2806 - Tel/Fax: (21) 2629-2804 / 2629-2820